segunda-feira, 26 de maio de 2008

The Good, The Bad and The Ugly Truth about Grey's

Saudações televisivas.

Acabei de ver o último episódio da season 4 de Grey's Anatomy.

Por muito que custe, temos que admitir que a série já não é o que era (embora eu continue igualmente viciada). Anda-lhe a faltar um je ne sais pas quoi.

Ainda assim, tal como as 3 que já passaram, esta também deu para rir, emocionar, irritar, aprender mais coisinhas médicas e sacar músicas excelentes da net. Isso é que o povo gosta!

THE GOOD

- O fim de George & Callie (quer dizer, não exactamente o fim do casório mas todo o drama à volta deles!).


What happens in Vegas should stay in Vegas!


- A crise amoroso-profissional de Callie e a volta que ela lhe deu. Uma GRAAANDE volta.

- Bailey, toda ela, sempre ela! WE (heart) MIRANDA BAILEY!



Quem é a Mãe?

- A Rebecca toda deprimé e a maneira como o Alex lida com ela. Eu sempre soube que lá no fundo ele é um bom moço.

- A existência do sparkle pager.

- A clinical trial de MerDer. Muito pouco metafórica no que toca às referências à relação deles, mas ainda assim, muito boa. E a história de cada paciente foi ainda melhor.

- A visita de Addison (sim, que aquela Clínica Privada não vai durar muito... Demasiado previsivel. Delega, Shonda!).

- As idas de Mer à psiquiatra. Porque o povo está mais para dark & twisty (um update do já tradicional scary & damaged) que para bright & shiny.

- O cabelo de Izzie.

THE BAD

- George & Izzie, minha gente, qual foi a ideia?... E depois de tanto I Love You acabam tudo e voltam à codrilhice de sempre, sem qualquer awkwardness pelo meio... Pouco real, nada Grey's.

- Erica Hahn, demasiado irritante. Gosto mais de ti aos berros no Silence of the Lambs.

- Embora o drama entre sistas tenha sido mutio bom, Lexie deixou bastante a desejar.

Procura-se cirurgião sério e responsável.

- Cristina, o que se passou contigo?

- Rose (sem mais comentários porque não há comentários possíveis!!).

THE UGLY TRUTH

- O Burke faz falta.

- Tens razão, Katherine. A Izzie é um peão para melhorar audiências. Haja estabilidade, mulher!

Oh, poor me...


Esta deve ter sido a season com um final menos dramático para os fans que, em geral, ficam a arfar por mais... A não ser que o Derek tenha deixado a Mer pendurada porque a Rose está grávida, ou coisa do género... Se for a pensar, até é estranho que ela fique à espera... Hmm...

Deixo aqui o momento do meu: "Porra, finalmente!" (não recomendado a quem não gosta de finais revelados, se é que já não revelei tudo o que havia para ser revelado... Depende da perspectica.).

Enfim, vamos culpar a greve! Em Setembro há mais.
Until the next season, that's a wrap!

3 comentários:

Ângela Silva disse...

VIVA O SPARKLE PAGER!!!

Acho que a cena "I got my groove back" é simplesmente genial! Yang no seu melhor = )
Não morri de amores pelo episódio mas ri-me imenso e chorei no final, acho que era o suposto.

Vou tentar não passar o meu verão, qual teenager, em blogs que acompanham a "vida dos actores fora das filmagens"... sou triste!!

beijinho!! = )

p.s. - tenho um interessado no bilhete do rockinrio está a chorar por ele!

stigmaticwinky disse...

ola olaaa! como disse! já vi muito cinema e tv! Bueno!

beijii

Anónimo disse...

Esta season de Greys estava a desesperar-me... a lexie uma chapada na tromba, a Rebecca outra, a izzie nem se comenta. pouco se salva ali, a bailey va!