quarta-feira, 7 de maio de 2008

Coragem, Ofélia!

Saudações cinéfilas!

Vi O Labirinto do Fauno do Guillermo del Toro. Como é que eu fui demorar tanto tempo a ver um filme desta categoria é um facto que ainda me ultrapassa. Uma história diferente, com criaturas altamente perversas (a sério, o fulaninho come-crianças de olhos nas mãos é deveras creepy... O fauno não tem um aspecto muito amigável, mas o Treebeard também não tinha! Coragem, Ofélia, que estas aventuras não são para fracos) e fantásticas, vivida num mundo bem real.


WINDO! No IMDb está em 57ºlugar, no Top 250)!

Só não apanhei quem era o Pan... Fica para uma próxima.

De referir é também o meu grande alívio no que toca à escolha do Sr. Del Toro para realizar a adaptação de O Hobbit (porque dividir em 2, suas máquinas sugadoras de dinheiro!?!?!?!), do grande querido J.R.R. Tolkien. Só estava um nadinha reticente porque Hellboy não faz muito o meu género, mas se o PJ aprova, quem sou eu para contestar?

Agora se me dão licença, vou atravessar o Atlântico no meu avião particular, que o Georgie convidou-me para a festa dele e uma pessoa não falta a um evento destes (mesmo com olho à extreminador...)! 47 anos... Estás cada vez melhor! Parabéns.
Felicidades, Scarlett!

For now, that's a wrap!

2 comentários:

Anónimo disse...

Just to say: i'm so happy you're back!!!

Prometo cá voltar pra ler tudo com mais atenção e aprender qq coisa contigo.

Beijinho, RP

Mariazinha disse...

Bolas, mas só a Raquel é que faz comentários ... digam lá qualquer coisinha antes que eu escorregue na própria baba!!!

És o máximo míuda!

Bjs da Mamãe