quarta-feira, 28 de maio de 2008

ATENÇÃO MULHERES!!

Saudações altamente perversas.

Quem quer croqueeeeeeete!

Na 3a feira, surgiu em conversa com as minhas coleguinhas de workshop o estranho facto de uma carreira a servir croquetes poder acabar no quarto do querido Georgie.

Hoje de manhã, li num dos 500 jornais gratuitos que há nesta cidade que o homem teria alegadamente gasto cerca de €30.000 numa noitada romântica com a sua... modelo (chama-lhe isso, chama!), numa suite (com cama giratória e espelhos no tecto, de acordo com o artigo de alto primor jornalístico) de um dos hotéis do Hugh Hefner.

Eis que me deparo, durante o meu update diário de fofocas & coscuvilhices, com esta pérola!
Parece que o prazo do croquete expirou. Eu avisei que ela não era mulher para ti! Daqui a uns anos está a escrever um livro do tipo My Nightmare with George Clooney, contando podres altamente fictícios, e a fazer carreira à tua custa.


Oh, estamos felizes!


Pronto, já disse, está dito! Shame on me...


PS: Se for mais rumor mentiroso ficamo-nos pelo sonho, ok?
.

2 comentários:

Bárbara Dias de Castro Marques disse...

Loooooooooool Nos bem que o queriamos nas nossas aulinhas nao e!! mas nao esta facil servir a mesa!! beijooo

Anónimo disse...

Queres um poster maior que tu do GC a dizer "Nespresso...What else?". Queres? Queres?

Não douuuu

Muahahah