segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O filme do meu Natal

Este ano o Pai Natal foi muito generoso, e pôs debaixo da árvore a edição de 2 discos do The Dark Knight. Depois de ver o filme mais uma vez, cheguei a algumas conclusões:
- Os extras estão interessantes, mas podiam ser bem melhores. Não é que fizesse questão de um in memoriam a Heath Ledger, mas falta conversa com os actores. Só falam de IMAX! Também podiam ter explorado mais a evolução de Batman Begins para The Dark Knight. As notícias fictícias do GCN estão muito fixes!
- O camião vira a sério.
- Embora a mudança de Katie Holmes para Maggie Gyllenhaal tenha sido uma melhoria significativa, a personagem Rachel Dawes irrita-me para além do qualificável! Pode ser que a explosão tenha corrido mal, e que ainda te salvem para seres Catwoman...
- O Joker está muito, muito bom, e Christian Bale é muito, muito giro.

2 comentários:

nyzx disse...

Tb tenho esse filme na minha pequena estante. E acho o filme muito, mas mesmo mt bom. :)

Sobre a mudança Katie <-> Maggie, eu principalmente não gostei muito.. E vou-te explicar pq. Eu já tinha o Batman Begins na estante. Fui rever o filme. Pouco tempo depois, fui ver o The Dark Knight. E não gostei de ver a mesma personagem com outra cara, basicamente.. Foi um bocado estranho. Para não falar que sempre simpatizei com a Katie Holmes. Gostei imenso da representação dela no "Dawson's Creek", e era uma actriz que gostaria que fosse longe. Teve a opurtunidade dela no batman. Pelos vistos, não gostaram e foi substituída.

Mas sim.. tb concordo ctg que o joker, estava muito bom. Mas se fosse produtor do filme, arriscava antes no Johnny Depp. Mas nada que a aposta no Ledger não resulte em oscar :)

Anónimo disse...

Espero que o teu Pai Natal tenha sido esperto e comprado o DVD na Amazon, que é só metade do preço =P