terça-feira, 10 de junho de 2008

O Sexo e a Cidade

Saudações cinéfilas!


Como dizia o maquilhador da Bobby Brown: Minhas amigas!!

São neste momento 3:39 da manhã e estou sentada à frente do meu pc, a pensar na vidinha...

Acabei de chegar de uma sessão cinematográfica tardia (obrigada pela sugestão, chérie!) de Sex & the City.

Desde já aviso que os 5.0/10 do IMDb não são assim tão exageradamente baixos... Se esperam uma experiência cinematográfica altamente enriquecedora não se dêem ao trabalho de sair de casa. Por si só, o filme é um enorme monte de clichés da nossa adorada série (Jennifer Hudson, faz um favor ao mundo e vai para uma escola de actores!), com roupas novas à mistura e uma publicidade ESCANDALOSA! Mas ainda assim, vale a pena (e até é girinho, vá lá...).




"And I am gonna KILL BIG..."



Isto porque deixa uma mulher a pensar... É verdade, a coisa não está fácil para as solteiras (e casadas - estou solidária, senhoras) deste mundo, mas no fim fiquei optimista.


Afinal, sou uma Charlotte. Acredito em finais felizes como os da Cinderela e em sapatos impossíveis de usar na nossa calçada lisboeta, e digo: minhas amigas, procurem um conto de fadas na vossa vida!


Vivas as amigas, vivam os principes encantados, vivam os sapatos de cristal!!!


"The most exciting, challenging and significant relationship of all is the one you have with yourself. And if you find someone to love the you you love, well, that's just fabulous." - Carrie, no último episódio da série.


For now, that's a wrap.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tb gostei da quote:

"I admit it's tempting to wish for the perfect boss - the perfect parent - or the perfect outfit. But maybe the best any of us can do is not quit, play the hand we've been dealt, and accessorize what we've got."

Bj!