quarta-feira, 25 de junho de 2008

A Estrada de McCarthy

Saudações cinéfilas!

Ontem acabei mais um livro de Nicholas Sparks. Novamente, não é uma espectacularidade literária, mas o homem lá sabe escrever histórias de amor que nos levam às lágrimas...

E como gosto de variar os géneros, comecei a ler "A Estrada", de Cormack McCarthy, o autor de "Este País Não É Para Velhos", que também já li. Aproveito este momento para pedir as mais sinceras desculpas a Joel e Ethan, porque por altura dos Oscars eu andava com febre "Atonement" para tudo, mas admito que realmente só vocês mereceram em pleno a consagração na categoria de melhor argumento adaptado (e nas outras também, claro! Te adoro, Javier!!...) Que Deus vos dê muita saúde para continuarem a trabalhar assim!

OK, agora voltando à "Estrada"... Estou ABSOLUTAMENTE petrificada! Cada vez que pego no livro parece que entro naquele mundo pós-apocalíptico e não consigo sair de lá (até ouvir a senhora do metro a anunciar a minha paragem, claro...). É contagiante, inebriante, intoxicante! E eu ainda só li umas 30 páginas.

O filme já vem a caminho, está agora na fase de pós-produção. E com quem é? Quem? Quem?Surpresa!!! Bob e Harvey Weinstein produzem... É lançado em Novembro... Can you smell Oscar, baby?



Viggo, meu amor, estás tão magrinho que só me dás é vontade de me enfiar na cozinha e passar o dia a cozinhar para ti!!!

For now, that's a wrap.

Sem comentários: