domingo, 15 de junho de 2008

Coisinhas boas na TV

Portugueses, a vida não é só futebol.
Achei por bem deixar aqui umas sugestões de coisas novas para ver na TV sem ser a bola ou o programa da Júlia Pinheiro, criatura que suscita na mais pacífica das criaturas uma grande vontade de (lhe...?) cortar os pulsos.

Californication - O escritor Hank Moody vive um bloqueio criativo, ao mesmo tempo que a sua querida ex-namorada e mãe da filha está prestes a casar com um banana, vá-se lá saber por quê. Como não sabe lidar com o assunto, droga-se, bebe muito e dorme com uma diferente a cada noite.

É um nadinha explícita, neste último parâmetro... E eu a achar que o Mulder tinha sido raptado por ETs de vez... Já tinha saudades!! Dá na RTP2.

Weeds - Já é um clássico. Dona de casa desesperada fica viúva e cheia de dívidads, e acaba por arranjar sustento no tráfico da ervinha mais natural que o senhor pôs no mundo (aquela que tem 7 folhinhas, sabem?). Também dá na RTP2.

Adoro esta mulher! Viram o Angels in America?

Pushing Daisies - Deliciosa comédia de "investigação criminal"!

O jovem Ned tem um dom: traz os mortos de volta, num só toque.
O jovem Ned tem um problema: os ressuscitados morrem de vez se ele lhes toca de novo.

Juntem a isto uma recém-falecida namorada de infância, duas sereias de palco, um detective duvidoso, uma empregada de comportamentos obsessivo-compulsivos, um cão, um buraco de tartes e beijos com película aderente. Dá na Fox Life.

For now, that's a wrap!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora portanto, já sabes q comentar series é cmg!

Californication, giro, com piada mas dp parece q n passa de sexo...

Weeds, imensa piada até chegar à 3ª season, ai pcs gargalhadas me deu.

Pushing Daisies ou se adora ou detesta. eu cada vez gosto mais e tou viciada no romance de Ned e Chuck!