terça-feira, 1 de junho de 2010

odeio bruce nauman. e jeff koons. odeio.

3 comentários:

JB disse...

Oooohhh, foste logo a dois dos que eu gosto mais!

Ana Luís disse...

please!!!... é que odeio mesmo! ontem estava a rever os apontamentos e não me consegui decidir qt ao q m irritava mais... mas acho que é o jeff koons, "artista".

JB disse...

Realmente, não sei porque disse que o Koons é dos que gosto mais. Na verdade, não gosto muito, mas considero-o interessante. Eu até sou um fã da pós-modernidade (só o Barthelme é que me irrita imensamente, não o aguento). Mas o Nauman? É óptimo! ;)
No ano passado, escrevi sobre a série do Koons com a Cicciolina. Não é delicioso? A forma como ele pega no «corpo da estrela» e o expõe o mais possível, e cria esculturas que parecem altares religiosos (óbvia provocação) é super interessante. Do Nauman, adoro os corpos feitos de luzes. Acho mesmo fofinhos, pá! :P
Força!