sexta-feira, 11 de julho de 2008

Wanted - Procurado

Saudações cinéfilas!
Hoje vi o Wanted, e a minha opinião é uma: este filme até faz saltar o elástico da cueca!
Ora comecemos por esta grande querida - Angelina Jolie. Aqui está uma mulher capaz de dar cabo do canastro de qualquer criatura, sem dó nem piedade e transpirando sensualidade por todos os poros. Um exemplo para todas nós, senhoras!
Depois temos James McAvoy, o escocês preferido do povo. Se eu já o adorava como médico de Idi Amin em The Last King of Scotland (2006) imaginem quando o vi Robbie Turner em Atonement (2007). Fantástico! A sério, só um actor como este para me fazer gastar €4.60 num filme como Penelope... Tens futuro, rapaz.
Há também a classe, personificada na pessoa de Morgan Freeman. O homem é capaz de silenciar a mosquinha mais irritante quando entra numa sala.
E acabamos com Thomas Kretschmann, que foge do cliché do alemão nazi a que está eternamente condenado. E é LIIIIINDO!!
O género é um grande mix: The Matrix + 300 + Sin City + Kill Bill + tantos outros de que me lembrei durante o filme, e ainda assim, consegue ser totalmente inovador!
Aqui fica o trailer de Wanted, ou "Como Passar de Contabilista Falhado a Assassino Profissional em 6 Semanas Para Totós". NÃO PERCAM!

1 comentário:

Anónimo disse...

Por favor Ana, o tear do destino?! Seriously é a coisa mais lame de sempre. Visualmente é fantástico mas sai de lá cansada com tanta bala gasta...