segunda-feira, 27 de julho de 2009

WTF!?!

Poster mais foleiro de sempre, talvez?...

sábado, 25 de julho de 2009

se houver alguma alma nesta terra que esteja a par do ridículo em que esta história caiu, vai achar alguma piada à seguinte t-shirt...

Bat News!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Oh, he's bad...

Qual Twilight, qual quê!! The Crow é que é giro.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Inglourious Basterds Sequel In The Works

Ainda o primeiro não saiu e o segundo já está em gestação!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Os filmes do meu fds

Ryan Gosling pôs meio mundo em polvorosa quando entrou em The Notebook. Mas engane-se quem acha que a comfort zone dele está nos romances, porque vai encontrá-la nos indies. Lars and the Real Girl é um deles. Gosling interpreta o atípico Lars, um jovem com seríssimos problemas de intimidade, que se envolve romanticamente com uma boneca insuflável (que é a cara da Angelina, btw!), que acredita ser uma rapariga real. A comunidade, desesperada para o ajudar, acaba por integrar a boneca no seu dia-a-dia. Longe de ser a comédia que aparenta, Lars and the Real Girl é bastante sério, e adorável!

Há filmes que não se comentam, vêem-se. Auf der anderen Seite, em português "Do Outro Lado", é um deles. Depois de Gegen die Wand ("A Noiva Turca", lindo!), o realizador Fatih Akin volta a fazer um filme que nos deixa a pensar. Recomendo a quem gosta de cinema nú e cru, mesmo à Europeia!

sábado, 4 de julho de 2009

Gloria Stuart, a senhora velhinha de Titanic, faz hoje 99 anos. Parabéns!

Ontem Foi Dia de Festa!

Tom Cruise fez ontem 47 anos. O homem pode sofrer de graves pancas cientológicas, mas é inquestionavelmente uma grande estrela. Para celebrar, comprou um kangoroo à filha... Ai, estas celebridades!... Parabéns, Tom!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Super fabulous! Super fierce! Super hot!

Há anos que este título passeia entre os meus neurónios... The Adventures of Priscilla, Queen of the Desert! Sabia que era um filme australiano, mas pouco mais... Ontem chegou o tão esperado momento. Pus o dvd no leitor, e o que se passou nos 90min seguintes é quase indescritível... Mas fabuloso!
Imaginem três queens fabulosas e um autocarro duvidoso pintado de rosa, a atravessar o rigoroso Outback, ao som de ABBA, Village People e Gloria Gaynor. A primeira procura esquecer o novo status de viúva, a segunda não sabe lidar com a vida "séria" que vai reencontrar, e a terceira é simplesmente doida! Paletes de lantejoulas e creme facial, alguns momentos sérios e um mix de "I Will Survive" com o didgeridoo aborígene, fazem de Priscilla um filme super divertido para quem acha o mínimo de piada a espectáculos drag. Como eu já tive uma queen histérica a gritar "eu quero o meu celular!!!", debaixo da janela do meu quarto e só me deu para rir, amei este filme!
Para fãs de LOTR, pode ser um pouco chocante ver o digníssimo Elrond com uma gigante peruca de flores, mas ultrapassa-se bem o trauma!
Talk about a feel-good movie... :)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

RIP

os meus sobrinhos viajam de mãos dadas no carro, e eu acho isso delicioso!

Hoje É Dia de Festa!

Liv Tyler não é a melhor actriz do mercado, mas por alguma razão, eu simpatizo imenso com a moça! Deve ser todo o mix de Armageddon (guilty pleasure assumido, aqui e agora!), The Lord of the Rings, low profile celebrity with a freakish childhood, ao som da música do pai dela. Liv faz hoje 32 anos. Parabéns!